Mais espaço... mais vagas! Prefeitura de Quatá conclui reforma da Creche Orísia

13/03/2015 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá concluiu a reforma e ampliação do novo berçário e sala multisseriada da EMEF Orísia da Silva, no Bairro Nova Quatá. A reforma consiste em: troca do piso anterior por piso térmico; instalação e troca de portas e portões; instalação de banheira; pintura e instalação elétrica. A obra foi realizada com recurso próprio no valor de R$47.999,80.

"Estive pessoalmente verificando os trabalhos, e um diferencial é o piso térmico em madeira que irá proteger mais nossos pequeninos", comenta a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca em uma das visitas à Creche.         Nos próximos dias, a Secretaria de Educação irá matricular mais de 40 crianças que estão na fila de espera, atendendo assim a demanda. Os pequeninos contarão com os cuidados de 02 novas berçaristas. "Estou muito agradecida a Deus por essa reforma, pois assim, garantiremos as matrículas das crianças que estão na fila de espera, atendendo as necessidades das mães, que poderão ir trabalhar tranquilas e deixar seus filhos sob os cuidados da Creche", finaliza Lu.

A nova ala está funcionando e sendo frequentada pelas crianças que já estavam matriculadas.