Prefeita Luciana entrega camisetas para alunos que participam do projeto com cavalos

19/08/2015 00:00

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca participou na manhã de 17/08, da entrega das camisetas para os alunos do Projeto “Aproximando Pessoas e Conhecendo o Cavalo: do Lazer a Inclusão Social”.

A entrega ocorreu no Rancho sem Limites onde o Projeto é realizado e contou com a presença da Secretária de Educação Vilma Salmeron, da Coordenadora de Educação Especial Keley Fabiane Constantino Bernardes, responsável pelo planejamento do Projeto, juntamente com a Supervisora de Ensino Nilcéia Rodrigues Cardozo, da Coordenadora Pedagógica Andréia Renata C. Ferreira Pires, do professor Celso Januário, responsável em exercer as atividades com as crianças, representantes da APAE de Quatá, funcionários municipais e colaboradores.

O Projeto é desenvolvido pela Secretaria de Educação de Quatá, em parceria com as Secretarias de Saúde, Esporte e Prefeitura Municipal, e tem por objetivo ajudar no desenvolvimento e inclusão social de algumas pessoas especiais não conseguem ou não tem a mesma facilidade que nós temos para se incluir na sociedade.

O público alvo deste Projeto são crianças da Rede Municipal de Ensino, que apresentem problemas no comportamento e/ou aprendizagem, ou por apresentarem deficiência física, visual, auditiva e intelectual.