Educação se reúne para avaliar Plano Municipal de Educação

21/08/2015 00:00

A Educação em destaque! A Secretaria da Educação realizou nos dias 11, 12, 18 e 19 de agosto, no Auditório da Secretaria de Educação, as reuniões para leitura da redação do Estatuto, Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal de Quatá – Lei Complementar nº 2.477 de 19 de agosto de 2009.

Participaram todos os professores titulares de cargo e temporários, diretores, coordenadores, equipe da Secretaria de Educação e a dirigente Vilma Salmeron.

A reunião abriu espaço para um momento de reflexão sobre a redação do atual documento, que resultou em alteração, atualização e revisão do mesmo. Todos os participantes receberam uma tabela de sugestões, para preencher e assinar descrevendo as alterações, atualizações e/ou revisões que consideravam pertinentes e que deveriam fazer parte do texto da Lei Complementar nº 2.477 de 19/08/2009.

Em um segundo momento, será realizada uma reunião para discussão dos pontos levantados acerca das alterações e as necessárias novas modificações que poderão ser feitas. A reunião contará com a participação e presença da comissão constituída por representantes Poder Legislativo, dos Coordenadores Pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação e das Escolas e Creches Municipais, dos diretores das EMEIs Creches Municipais e das EMEIEFs Municipais, professores da Educação Infantil 0 a 3 anos, professores da Educação Infantil 4 a 5 anos, professores do Ensino Fundamental, Conselho Municipal de Educação.