Comemoração do Dia das Crianças na escolas e creches

13/10/2015 00:00

Para comemorar a Semana da Criança, a Secretaria de Educação promoveu merenda diferenciada e atividades divertidas na Escolas e Creches da Rede Municipal de Ensino de Quatá.
        Os alunos saborearam pipoca, cachorro quente, bolo, suco e doces. Dentre as atividades desenvolvidas, os pequeninos fizeram passeios, piquenique, brincaram no parque, participaram de teatro, pintura facial em salão de beleza, gincanas, festa em sala de aula, curtiram sessão de cinema, hora de leitura, bolinha de sabão, show de calouros, aeróbica, passeios pelo bairro, fantoches, receitas e muitas brincadeiras.
      Na sexta-feira dia 09/10, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca visitou as Creches Mary e Orísia, onde presenteou as crianças com brinquedos e assistiu a uma apresentação de teatro e fantoches.