Com o tema Circo, formatura da pré-escola teve Dança, Ballet e Alegria

04/12/2015 00:00

Música, dança e alegria marcaram a festa de Formatura da Pré-escola da Rede Municipal de Ensino de Quatá, realizada na noite de 03 de dezembro, no Clube Saci. Em lugares privilegiados, os formandos cantaram empolgados o Hino Nacional, o Hino de Quatá, fizeram o juramento, receberam o certificado e foram apresentados, aos pais e convidados, com imagens no telão feitas em suas respectivas escolas.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca entregou simbolicamente para dois alunos de cada classe os certificados, que foram distribuídos pelas professoras a todos no final.

Representando os alunos da EMEIEF Prof.ª Ozira da Arruda Mendes, os alunos do Pré II A: Davi de Oliveira Costa e Jhenifer Roberta de Moraes, acompanhados da Prof.ª Rosângela; Pré II B: Pedro Henrique Simião Vasconcelos e Nataly Costa Gonçalves, com a Prof.ª Elaine; Pré II C: Nicolas Oliveira Paiva e
Ketillyn de Souza Marques, com a Prof.ª Luana

Alunos EMEIEF Luiz Gagliardi, Pré II A: Macelly Ferreira Ramos Maycon Douglas do Nascimento Silva, com a Prof.ª Maria Auxiliadora; Alunos do Pré II B: Matheus de Souza Santana, Jenifer Micaella Nobrega da Silva e a Prof.ª Eva Maria; Alunos Pré II C: Ana Clara Souza Damasio, Vinícius Beitum dos Santos e ao Prof.ª Zilda;

Alunos da EMEIEF Prof.ª Ângela Maria Pellini Garcia “GI”, Pré II A: João Pedro da Cruz Negrão, Yasmin Rodrigues de Lima e a Prof.ª Fernanda ; Alunos:  do Pré II B: Ana Maria Santino, Jorge Rafael Soares Gomes e a Prof.ª Marilene ;

A formatura ganhou um brilho especial com a apresentação dos formandos da EMEIEF Prof.ª Ozira da Arruda Mendes, com a música Circo da Alegria. Os formandos da EMEIEF Luiz Gagliardi apresentaram a música Blim Blom. E os formandos da EMEIEF Prof.ª Ângela Maria Pellini Garcia “GI”, entoaram a música Conquistando o impossível.

A noite contou ainda com a graça e delicadeza das alunas de Quatá, do Ballet da professora Melina Serrano, que, representando personagens do Circo, dançaram lindamente, encantando a plateia.

Ao final, em seu discurso, a prefeita Luciana parabenizou os formandos e destacou o empenho das professoras, demostrando gratidão pelo carinho e trabalho realizado com as crianças. Acompanhada do esposo Albino Casaca, Lu agradeceu ainda a presença da Secretária de Educação Vilma Salmeron, as coordenadoras e diretoras das escolas, os vereadores Amarildo de Almeida, Erival Marques Junior, pais e presentes.