Prefeitura assegura mais 40 vagas na Creche Mary

01/02/2016 00:00

Novas salas foram construídas com recurso próprio

O comprometimento e esforço da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca com a Educação de Quatá resultou em mais uma conquista! A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação realizaram no dia 29/01 a Inauguração da Ampliação da EMEI Creche "Profª Mary Helena Talon Andréa". As novas salas irão atender 40 crianças mais.

A ampliação consiste em 02 novas salas que serão usadas como berçários; cada uma delas é provida de banheiro equipado com banheira; além de cobertura - pátio para servir de abrigo para recreação, comemorações e oferecer mais conforto para todos. O valor total da obra é de R$ 249.386,43, pago com recursos próprios - expansão de 358,38m².

A inauguração contou com a apresentação do Coral Solares Canto Coral, Pastores, Padre, Vice Prefeito, Vereadores, Secretários, Assessores de Deputados, comunidade e a equipe de trabalho da Creche Mary. A solenidade teve início com as palavras da Secretária da Educação Vilma Salmeron e da diretora da Creche Mary Luciane Boiarenco Almeida.

Emocionada, a Prefeita Luciana expressou contentamento com consecução da obra: “Noite abençoada, de alegria... Mais uma conquista! Estou feliz em poder entregar mais 40 vagas para as nossas crianças e, assim, as mães poderão trabalhar com a certeza que seus filhos estão sendo bem cuidados”, comenta a Prefeita Luciana. “Agradeço a todos que fizeram da inauguração da ampliação da Creche uma realidade,” finaliza Lu.

A Creche Mary encerrou 2015 com 135 crianças e 2016 inicia com 180 matriculados.