Em reunião com pais e professores, Prefeita Luciana anuncia ampliação da Creche Orísia

18/02/2016 00:00

A EMEI Creche Profª Orísia da Silva iniciou a semana com a primeira reunião de pais e mestres, realizada dia 15/02. A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca participou da reunião, a qual contou com a apresentação dos professores, coordenadora, monitores e funcionários.

“A reunião foi descontraída, tivemos uma conversa alegre, gratificante, pois nossas crianças são preciosidades e merecem nosso carinho e atenção. Ressaltamos algumas atividades que serão desenvolvidas e anunciei também a ampliação da creche”, comenta a Prefeita Luciana.

“Quero agradecer aos pais, avós, tios e responsáveis pela participação e interesse. E em nome da diretora Cristiane Pecchio Prevelato, agradeço ainda a dedicação de todos os funcionários”, finaliza Lu.