Alunos das Creches recebem novos materiais didáticos

24/02/2016 00:00

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca visitou dia 22/02 as Creches Mary e Orísia e acompanhou a distribuição dos novos materiais didáticos que serão utilizados durante o ano. “É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada criança, e de como elas estão alegres aprendendo enquanto se divertem,” comenta a Prefeita Luciana.

Os livros infantis são adequados para as características da faixa etária: exemplares de tecido, plástico, de tamanhos variados, com dobraduras, com texturas e papel cartonado. Os materiais foram entregues aos alunos das Creches e Educação Infantil.

Alguns exemplares sonoros foram destinados ao uso nas terapias oferecidas pelas fonoaudiólogas aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

“É importante que as crianças tenham contato com livros, mesmo que ainda não saibam ler. Esse é o caminho para a formação de futuros leitores,” finaliza Lu.