Reunião de pais nas Escolas Gagliardi e Gi

07/03/2016 00:00

A Secretaria de Educação informa que foi realizada dia 03/03, a primeira reunião de Pais da EMEIEF "Luiz Gagliardi". A reunião contou com a presença da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que agradece a presença dos pais, avós, tios e responsáveis.

“A participação dos pais nas reuniões é imprescindível. Os pais precisam estar presentes na escola o ano todo, para acompanhar o rendimento dos seus filhos. E essa participação é muito importante para o desenvolvimento e autoconfiança da criança”, comenta a Prefeita Luciana.

“Em nome da diretoria Marli, parabenizo todos os funcionários e professores pelo competente trabalho desenvolvido, e em breve teremos novidades para escola”, finaliza Lu.

A reunião com os pais dos alunos da EMEIEF Profª “Angela Maria Pellini Garcia – Gi” ocorreu dia 02/02.  Agradecimentos a presença de todos os responsáveis, e em nome da diretora Aparecida Botelho, a Prefeita Luciana parabeniza todos os funcionários e professores pelo trabalho.