Alunos receberam caixas de bombons

28/03/2016 00:00

1.358 alunos das Escolas Municipais e Creches receberam, cada uma delas, uma caixa de bombons sortidos, em especial à Páscoa.

Deste número de crianças, 22 delas (que sofrem de intolerância a lactose), não ficaram de fora e a Prefeitura e a Secretaria de Educação adquiriram barrinhas diferenciadas, sem lactose e, cada uma delas recebeu 10 barras de chocolate (sendo 220 no total).

A entrega foi realizada pela Prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca, no dia 23 de Março, acompanhada da Secretaria de Educação, Sra. Vilma Salmeron. “Nada melhor do que adoçar a vida com gostosos bombons; mais uma vez, pudemos oferecer chocolates para todas as nossas crianças e, mais uma vez, ver o sorriso de felicidade e alegria nos faz sentir o verdadeiro sentido da Páscoa!”, comentou a Prefeita.