Dia das Mães nas Escolas Municipais

13/05/2016 00:00

Em sintonia com a filosofia de atuação da Administração Luciana, a Secretaria Municipal de Educação realizou nas Escolas e Creches Municipais, uma programação muito especial em homenagem ao Dia das Mães.

As atividades integraram apresentações artísticas de dança, coreografias e vídeos com destaque às manifestações de amor dos pequeninos as suas mamães.

No dia 05 de Maio, a festa foi organizada na EMEIEF. Profª Ozira de Arruda Mendes, toda ela coordenada pela competente direção, docentes e funcionários daquela unidade. Aconteceram apresentações dos alunos dos períodos manhã e tarde.

No período noturno foi a vez das homenagens dos alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos, em mais um evento gostoso e emocionante.

As EMEIEFs.  Profª Ângela Maria Pellini Garcia (GI) e Luiz Gagliardi realizaram suas festas no dia 06 de Maio, com a participação dos alunos da manhã e tarde. Foram várias atividades recheadas de muita alegria.

As comemorações das EMEIs /CRECHES Profª.Mary Helena Talon Andrea e Profª. Orísia da Silva ocorreram no período da noite do mesmo dia 06, e tiveram participação dos pequeninos, que encantaram e emocionaram a todos, especialmente seus familiares.

A prefeita Luciana fez questão de acompanhar de perto as comemorações para transmitir carinho as crianças e abraçar todas as mamães. “Foram eventos deliciosos, regados a sensibilidade das famílias e a emoção de mães e filhos. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Educação, as direções, docentes e funcionários das escolas e creches pela dedicação e amor aos nossos pequeninos, sentimentos retratados no primor das organizações dessas festinhas em homenagem as queridas mães”, disse.