Semana da Criança - Escola Luiz Gagliardi

18/10/2018 00:00

A peça de teatro “O trânsito e eu” surpreende os alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá Dentre vários Municípios da região de Assis, Quatá foi contemplado para receber apresentação teatral “O TRÂNSITO E EU”. O projeto realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura “Rouanet”, com o patrocínio da COCAL, trouxe para os alunos da Rede Municipal de Ensino informação e aprendizado aos pequenos condutores, com o objetivo de mostrar e conscientizar sobre a importância de respeitar as leis de trânsito. Na Escola Luiz Gagliardi a apresentação ocorreu no período da manhã do dia 05/10 com a participação dos alunos da Unidade Escolar. “Esses trabalhos são de suma importância para o incentivo e avanço das aprendizagens dos alunos e formação para a cidadania”, explica a diretora Nilma Plácido. No período da tarde os alunos da Escola Professora Osira de Arruda de Mendes puderam assistir a apresentação na Escola Gagliardi. “A apresentação foi um sucesso, pois os alunos tiveram uma receptividade muito boa e uma participação efetiva junto aos atores da peça”, finaliza Nilma.