Homenagem especial aos Professores

15/10/2019 00:00

UM CARINHO ESPECIAL - para comemorar o Dia 15 de Outubro: Dia do Professor, a Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Educação homenagearam os Professores pelo seu dia. O evento ocorreu dia 11/10, no Auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença dos Professores da Rede Municipal de Ensino e Professores da APAE que receberam o carinho do prefeito Marcelo Pecchio, do vice Márcio Bidóia, o presidente da Câmara Elton Masi, dos vereadores José Francisco dos Santos e José Fernandes de Albuquerque e da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon. Os homenageados assistiram um vídeo com uma mensagem especial, e cada Professor recebeu uma linda bolsa como mimo. Ao final participaram de um delicioso café, com salgados, bolo e refrigerante.