ENTREGA DE UNIFORMES DE INVERNO

11/10/2024 14:22

ENTREGA DE UNIFORMES DE INVERNO

Novos uniformes de inverno e calçados foram entregues para os alunos da Rede Municipal de Quatá.

Com investimentos da ordem de mais de R$700 mil reais, a Prefeitura adquiriu para todas as crianças das Creches, Escolas municipais e as pessoas que integram a APAE, uniformes escolares, sendo um total de 16.145 peças de roupas, e 1.718 pares de calçados.

A entrega ocorreu dia 06 de agosto de 2024, e foi acompanhada de perto pelo prefeito Marcelo Pecchio e a primeira-dama Lylian Pecchio que compareceram nos dois períodos em todas Unidades Escolares e de manhã nas Creches.

Cada criança recebeu um kit composto por: camiseta manga longa, camiseta de manga curta, shorts, shorts-saia, um conjunto de agasalho com calça e blusa. Foram entregues também tênis, e a novidade do kit esse ano foram as adições de gorros e pares de luvas.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Educação

Apoio: Câmara Municipal