Dupla sertaneja agita noite fria em Quatá

02/05/2012 00:00

Público comparece ao show de Evandro e Agnaldo

A baixa temperatura e o frio intenso não foram suficientes para estragar a festa do trabalhador realizada pela Prefeitura Municipal de Quatá, que aconteceu segunda-feira, 30/04. Centenas de pessoas compareceram ao lado da praça da fonte para prestigiar e assistir o show de Evandro e Agnaldo.  A dupla agradou o público que dançou ao som dos grandes sucessos sertanejos do momento.

O show começou pontualmente às 23h e a organização do evento chamou a atenção dos cantores. “Fomos muito bem recebidos em Quatá e prefeito Marcelo Pécchio está de parabéns pela festa! A receptividade do público foi incrível, vamos levar essa cidade com carinho no coração”, comenta Evandro. A noite contou também com a presença da dupla João Lucas e Pedro que cantaram uma música gravada em parceria com Evandro e Agnaldo.

O prefeito Marcelo Pécchio e a primeira dama Daniela Pécchio prestigiaram o evento e foram convidados a subirem ao palco, onde agradeceram a população e parabenizaram os trabalhadores pelo seu dia. Ao término do show, os cantores receberam os fãs no camarim para uma sessão de fotos e distribuíram CDs autografados.