Quatá irá disputar a 16ª edição do JORI

02/05/2012 00:00

Representantes disputarão em quatro modalidades

Tupã será uma das cidades que sediará o JORI em 2012 e o evento terá início no dia 03 de maio com a abertura que será realizada no Ginásio Municipal “Elias Kenaifes” onde estarão presentes aproximadamente 1.500 participantes de 56 municípios da 8ª Região do Interior de São Paulo. Serão quatro dias de pura energia, garra, determinação e força de
vontade. Os 23 participantes de Quatá estarão disputando 04 modalidades esportivas: Bocha, Coreografia, Tênis de mesa e Truco.

A equipe feminina de Coreografia recebeu nesta quarta-feira, 02/05, das mãos da primeira dama Daniela Pécchio, o kit com as roupas, sapatilhas e acessórios que serão usados durante a apresentação. Todos os atletas do CCI receberão uniformes para participarem das disputas e contam com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Esportes e Fundo Social de Quatá.

Fazem parte da 8ª Região, os municípios de Marília, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Julio Mesquita, Gália, Garça, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompéia, Vera Cruz, Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina, Tarumã, Ourinhos, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussú, Óleo, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio
Pardo, São Pedro do Turvo, Timburi, Pirajú, Coronel Macedo, Fartura, Manduri,Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Tejupá, Tupã, Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Iacri, Quatá, Queiroz e Quintana.

Os jogos regionais do idoso é uma iniciativa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes do Estado e Prefeituras, através das secretarias de Assistência Social, de Esportes e Recreação, de Saúde e também de Educação.

A 16ª edição dos Jogos contará com a presença da primeira-dama do estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin.