Jogo de veteranos estreita amizade entre cidades

15/08/2012 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá e a Secretaria de Esportes recebeu, no dia 11 de agosto, a equipe do Suzano para uma partida de futebol entre amigos. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Benedicto Dalla Pria entre os times Veteranos de Quatá X Veteranos de Suzano. Aproximadamente 40 pessoas vieram para esse encontro e foram recepcionados com muito carinho, em nome da Prefeitura, pelo Secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira, o “Bé”.

Apesar do resultado de 8 X 0 para a equipe de Quatá – gols marcados por Célio (3), Djalma (2), Edi (1), Miro (1) e Rafael (1) – o que menos importou foi o placar e, sim, a amizade que se estreitou entre as duas cidades. No ano passado, o time de Quatá esteve em Suzano onde foi muito bem recebido. E o convite já foi feito: até o final do ano os quataenses retribuirão a visita!