Esporte Clube Corinthians realiza peneirão em Quatá

13/09/2012 00:00

Aproximadamente 300 atletas de Quatá e região – Assis, Tupã, Maracaí, Paraguaçu Paulista, Cruzália, Rancharia, João Ramalho, Nantes, Iepê – nascidos em 96 e 97, compareceram no Estádio Benedicto Dalla Pria em Quatá, na manhã do primeiro dia de Captação de Atletas de Futebol de Campo, para a avaliação do captador do Esporte Clube Corinthians Adriano Silva de Andrade "Marabá", que estará na cidade até dia 14 para a escolha de pelo menos 4 jogadores, nascidos nos anos de 96,97 e 98. Os selecionados irão para São Paulo participar de uma seletiva que será realizada na Escolinha do Corinthians.  A captação – peneirão – é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Quatá.