Começam os jogos do Campeonato 2013 de Futsal e Futebol Society

28/01/2013 00:00

Os campeonatos de Futsal e Futebol Society começaram e em clima de muita disputa e competição, 15 jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes, e 4 jogos aconteceram no Estádio Municipal entre os times dos veteranos. Três jogos de futsal estão marcados para hoje e serão realizados, a partir das 19h no Ginásio Guido Pécchio:

Boca Junior X Holanda

Ajax X Real Madrid

Arsenal X Sporting

As próximas partidas do futebol society serão realizadas amanhã, no Estádio Municipal, a partir das 19h30m, entre as equipes:

Paulista F.C X Óptica Jovem

S.R.C X Viola II

Doações

Para inscrição, a Secretaria de Esportes solicitou 5 pacotes de fraldas descartáveis geriátricas que foram entregues na tarde do dia 25/01 ao Fundo Social de Solidariedade e teve a presença da prefeita Lu, a presidente do Fundo Social Daniela Pécchio e o Secretário de Espeortes Roberto Sérgio. Foram arrecadado 130 pacotes de fraldas que serão doadas aos enfermos acamados.  A Secretaria de Esportes e Fundo Social agradecem a todos que colaboraram.