Gincana com os Blocos de Carnaval de Quatá

19/02/2015 00:00

Gincana

Os Blocos de Quatá contaram mais uma vez com a Gincana realizada pela Prefeitura Municipal, no Pátio da FEPASA, na tarde de domingo, dia 15/02. As equipes se enfrentaram numa gincana de circuito com as brincadeiras de carriola, bexiga, corrida de saco, roda roda, encaixar a caneta na garrafa e encaixar o bastão no papel higiênico. Foram premiados também o homem melhor caracterizado de mulher, e a mulher trajada de homem.

O primeiro lugar ficou com a equipe iniciante Prisioneiros do Álcool - Primeira Fuga; em segundo a turma do "Vuco Vuco", e em terceiro "Os Gamados". A gincana contou com a presença dos secretários: de Cultura Gustavo Pilizari e do Esporte Roberto Sérgio Nogueira, que acompanharam as provas preparadas pelo professor Claudinei Alvarenga, com a ajuda de Anderson Luiz dos Santos. O evento teve também a colaboração do chefe da guarda Daniel da Silva Santos e Éder André. A locução ficou por conta da Equipe da Rádio Ônix FM.

Carnaval 2015:

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura. Organização da Gincana: Secretaria de Esportes. Apoio: Secretarias de Infraestrutura, Planejamento e Saúde. Agradecimentos a Câmara Municipal, Polícias Militar e Civil, Seguranças, Trio Folia, Woloko Sound, CIA Som de Presidente Prudente, Locutores da Rádio Ônix FM e Blocos: Prisioneiros do Álcool - Primeira Fuga, Os Caças Cervejas, Gamados, Os Abras Espanholas, Ousadia e Alegria, Raloukos, Vuco Vuco, Aki Dentro, Turma do Mesmo e o bloco mais antigo da cidade, o Chacry.