Esporte promove Torneio Regional de Futsal em comemoração ao aniversário de Quatá

16/06/2015 00:00

As comemorações em especial ao aniversário de 70 anos de Quatá, ocorreram também no Ginásio de Esportes, com o Torneio Regional de Futsal - categoria menores, realizado na manhã de 13 de junho. A competição reuniu atletas de Quatá, Martinópolis e Taciba, que disputaram as categorias Fraldinha - sub 10, Dentinho - sub 12 e Dente de Leite - sub 14.

Em vinte minutos de duração por partida, a criançada pode mostrar em quadra muito talento e diversão. Mas, a competição foi acirrada com vários gols marcados pelos jogadores. Na arquibancada, uma torcida especial marcou presença: os pais dos atletas que trouxeram incentivo e torceram com grande animação e barulho.

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca prestigiou o evento e torceu para os quataenses. Estiveram presentes ainda os vereadores Wolney Dalla Pria Junior e Elton Masi.

O secretário de Esporte Roberto Sérgio Nogueira, que organizou o torneio e abriu a solenidade, agradece a Prefeitura Municipal de Quatá pelo apoio, os professores que trabalharam durante a competição, e a presença dos atletas, pais e convidados das cidades visinhas.