É campeão! CAQ conquista mais um campeonato

25/01/2016 00:00

A equipe Sub 13 do Clube Atlético Quatá (nascidos em 2003) sagrou-se campeã da 7º Copa MERCOSUL, realizada em Rancharia. A disputa ocorreu dia 23/01, no Estádio Agrovigna. Quatá enfrentou o time do Guarani do Paraguai, e o placar foi 03 X 01 de virada, com gols de João, Felipe e Pedro.

Emocionada, a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca assistiu à partida e comemorou a conquista com os jogadores: “Estou muito feliz com esse título, e mais uma vez o esporte eleva o nome da nossa querida Quatá”, disse a Prefeita Lu em meio à comemoração. Os jogadores foram premiados com troféu e medalhas.

O time de Quatá contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esporte.

Copa Mercosul

Após sete dias de disputas, Rancharia conheceu  dia 23/01 os campeões da 7ª edição da Copa Ecoturística do Mercosul. Tradicional no Oeste Paulista, a competição de base reuniu 115 times em sete categorias diferentes (do sub-11 ao sub-17) e aproximadamente 3.200 jovens e crianças em busca do sonho de se tornarem jogadores profissionais. A Copa se destacou também pela qualidade técnica entre as equipes, e a quantidade recorde de avaliadores que compareceram para acompanhar as partidas.

Resultado final

A escolinha Meninos da Vila, de São Paulo, levantou o troféu em duas categorias: sub-11 e sub12. O Clube Atlético Quatá, equipe do Oeste Paulista, levou a melhor e ficou com o título na categoria sub-13, enquanto os paulistas do Stadium, ficaram com o caneco na classe sub-14.

De Santa Catarina, o AFEG comemorou na categoria sub-15. No sub-16 e sub-17, dois times de Goiás levantaram a taça. Na mais jovem, o Guadalajra Jataí foi o melhor, enquanto os mais velhos do AE Ovel festejaram o título.