Atletas de Quatá e região participam Avaliação Técnica do Palmeiras

23/01/2017 00:00

Cerca de 700 atletas da região e cidades mais distantes, nascidos entre 2000 a 2005, estiveram nos gramados do Campo do Estádio Municipal de Quatá, nos dias 19 e 20, para a Avaliação Técnica da Sociedade Esportiva Palmeiras, e foram observados pelo técnico Sr. Jorge dos Santos.

Vários atletas se destacaram, e entre eles foram escolhidos: o meia atacante Abner Brenner da Silva Cirino (2001) de Tarumã; o atacante Lucas Almeida de Oliveira (2001) de Rancharia; o goleiro Nathan Carvalho Gomes (2004) e o volante Dérik Ferreira da Silva (2004 ), ambos de Quatá.

O prefeito Marcelo Pecchio recepcionou os atletas nos dois de avaliação e assistiu as primeiras partidas. Participaram atletas das cidades de: Tupã, Paraguaçu Paulista, Lutécia, Marília, Assis, Narandiba, Pompéia, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Bastos, Martinópolis, Santópolis do Aguapeí, São Paulo, Curitiba, Sta Cruz do Rio Pardo, Avaré, Cândido Mota, Tarumã, Rancharia e Quatá,

O evento contou também com a presença do vice Márcio Bidóia, do secretário de Esporte e Lazer Roberto Sérgio Nogueira – “Bé” e professores do Esporte.

O “Peneirão” é realizado pela Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da Câmara Municipal de Quatá.