3º Torneio Amistoso de Futebol e Vôlei entre os Blocos de Carnaval de Quatá

25/02/2019 00:00

Pelo 3º ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Quatá, em parceria com a Secretaria de Esportes promoveu o Torneio Carnavalesco de Futebol Society e Vôlei entre Blocos. As partidas amistosas ocorreram dia 24/02/19, no Estádio Municipal Benedito Dalla Pria e na quadra externa do Ginásio, Ricardo Luiz Nogueira “Branco”.

O torneio contou com os Blocos Vuco Vuco, Gamados, e Prisioneiros do Álcool que participaram dos jogos no decorrer da manhã e início da tarde.
Com muita alegria as esquipes levaram sua torcida e a competição proporcionou a interação entre os blocos. A classificação ficou na seguinte ordem:
Futebol Society Masculino
1° lugar – Prisioneiros do Álcool
2° lugar – Vuco Vuco
3º Lugar – Gamados
Vôlei Misto
1° lugar – Vuco Vuco
2° lugar – Gamados
Todos os Blocos foram premiados com troféus de 1º, 2º e 3º lugar. O Bloco Gamados recebeu troféu por ter o maior número de participantes na torcida, e o Bloco Vuco-Vuco pela torcida mais animada. Além dos troféus, as equipes campeãs receberam premiação em dinheiro.
O evento contou com o apoio da Câmara Municipal, e das Secretarias de Cultura, Saúde e Infraestrutura.