Céu? Sol? Vento? Dia propício para um Festival de Pipas!

12/08/2019 00:00

O céu azul de sábado ganhou um colorido especial. Pipas de várias formas e cores foram surgindo no Estádio Municipal de Quatá durante o Festival de Pipas. A festa realizada dia 10/08 pela Prefeitura, e organizada pela Secretaria de Esportes foi em homenagem ao Dia dos Pais.

Crianças, jovens e adultos, participaram da competição que premiou com troféus os primeiros lugares das categorias: a maior pipa, ganhador: Eliabe; a pipa que voou mais alto, ganhador: Rafael Baiano; a menor pipa que voou, ganhador: Luiz Gustavo; a pipa mais criativa, ganhador Juninho; o participante mais novo, Miguel Sola e o participante adulto com maior idade, Flávio Terçarioli. Todos os participantes receberam medalhas.

O evento contou com a participação das alunas da professora Luzinete que fizeram algumas apresentações de Zumba; com os alunos e pais de alunos do Projeto da Zilor Educando para o Esporte; e contou ainda com a presença do prefeito Marcelo Pecchio, do vice Márcio Bidóia, do secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira "Bé", do secretário de Cultura Gustavo Pilizari que prestigiam a grandiosa festa e do presidente da Câmara Elton Masi que participou da competição om seu filho Benjamin.

A Secretaria de Esportes gradece a colaboração dos professores do Esporte envolvidos, e o apoio da Secretaria de Cultura e da Câmara de Quatá.