Polo de Moda de Quatá forma mais uma turma com alunas da região

06/04/2018 00:00

O Polo Regional da Escola de Moda em Quatá formou mais uma turma sexta-feira (06/04). As alunas das cidades de Pedrinhas Paulista, Borá e Iacri receberam o certificado de conclusão do curso Roteiro em Corte e Costura. Cada município enviou 02 costureiras para a capacitação durante o curso realizado entre os dias 02 a 06/04 com carga horária de 40 horas.

A entrega contou com a presença do Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Quatá Gustavo Pilizari, do vice prefeito Márcio Bidóia, das monitoras Dulcinea de Carvalho Castro, Maria Margarida Carreira Pino, e funcionários da Secretaria de Promoção Social.

O Projeto Polo Regional da Escola de Moda é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com parceria entre outras 28 cidades, a qual Quatá está inserida. A sala de costura onde são ministradas as aulas práticas está instalada no prédio da Secretaria de Promoção Social de Quatá.