Operação Tapa buracos continua em Quatá

21/01/2014 00:00

O ano de 2014 começou e os trabalhos continuam. Para atender as necessidades da população e motoristas, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura tem realizado em Quatá a operação Tapa Buracos.

Esta semana o serviço de Tapa Buracos está sendo realizado na Rua Herculano Maricato e adjacências do Bairro Nova Quatá, assim como nas ruas Nicolau Palazzi e Frederico Beitum do Bairro Palazzi. Na semana passada a operação Tapa Buracos esteve em algumas ruas do Por do Sol.

Devido ao fluxo constante dos veículos e as chuvas que ocorrem nessa época do ano, os buracos começam a surgir, prejudicando o tráfego e atrapalhando os pedestres. A Prefeitura Municipal de Quatá está sempre atenta e trabalha cuidando da nossa gente!

Limpeza

As chuvas aceleram o crescimento da grama deixando o mato alto e a exurrada acumula folhas, galhos e lixo, por isso a Prefeitura Municipal também tem realizado a limpeza e carpinagem nos Bairros. Essa semana os funcionários estão realizando o trabalho nos Bairros Palazzi e Tropical.