Jardim Tropical de ruas novas! Segunda etapa deverá começar em breve e abrangerá outras 5 ruas

23/09/2014 00:00

Sonho realizado! A Prefeitura Municipal de Quatá e a Secretaria de Planejamento, Obras e Desenvolvimento informam que as obras de pavimentação asfáltica das Ruas Eder Camponez, Vito Carone, José Dias de Melo e Wanderley Dalla Pria, no Bairro Jardim Tropical, foram finalizadas. Os moradores, que tinham dificuldades em trafegar pelas ruas de terra em dias seco, e lama em dias chuvosos, agora podem caminhas ou trafegar com seus veículos pelas ruas do Bairro.

A conquista se deu graças aos esforços da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que, sempre preocupada com o bem estar das famílias quataenses, buscou recursos e teve a solicitação atendida pelo Governo do Estado de São Paulo.

O convênio foi firmado junto ao Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, o qual destinou o valor de R$300.000,00, para execução de 6.916,69m² de pavimentação asfáltica,  e 1.201,00m de guias e sarjetas em algumas vias do Jardim Tropical.

Segunda Etapa

A Prefeitura Municipal de Quatá informa que em breve irá começar a segunda etapa de asfaltamento do bairro Jardim Tropical. O contrato foi feito pela Prefeitura e a empresa que ganhou a licitação foi a Construtora Noroeste Serviços de Topografia LTDA.

As obras serão realizadas em trechos da Avenida Modesto Carone, Rua Maria Alfini, Rua Wanderley Dalla Pria e Rua José Alves trecho 1 e 2. Serão 1.038,15 m de guia e sarjetas e 4.100,72 m² de pavimentação asfaltica.

Ainda não há previsão para o início da terceira etapa que abrangerá o final da Avenida Modesto Carone, pois a assinatura do convênio somente poderá ocorrer após o período eleitoral.