Indignação: Ação dos vândalos continua em Quatá!

24/09/2014 00:00

Enquanto a Prefeitura Municipal de Quatá se esforça para realizar a manutenção, cuidado e limpeza da cidade, alguns vândalos quebram, estragam e destroem o patrimônio público!

Essa semana, em alguns pontos da cidade,  foram encontrados sinais de destruição: os banheiros da Praça da Matriz foram os mais atingidos - as torneiras e portas foram arrancadas; paredes pichadas; a proteção das janelas foram quebradas; a torneira do bebedouro da Praça foi trocada após ter sido destruída; no Pátio da FEPASA parte do alambrado do foi tombado, e há aproximadamente dois meses atrás, o Centro Cultural também foi pichado.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca demonstrou indignação com essas ações e lembrou que a Prefeitura atravessa um momento financeiro muito difícil, e o dinheiro que poderia ser investido na cidade e destinado à melhorias, acaba sendo desperdiçado na realização de consertos dos estragos feitos pelos arruaceiros e vândalos.

A secretária de Infraestrutura Inêz Bravo, pede para a população ficar atenta e denunciar, pois essa pode ser uma forma de intimidar essas pessoas. Fica o alerta para que todos cuidem e preservam a cidade!

"Prefeitura Municipal de Quatá: Cuidando da nossa gente!"