Secretaria de Infraestrutura inicia recuperação da galeria do bairro Água do Fogo

26/02/2016 00:00

As fortes e constantes chuvas que ocorrem desde o início do ano, ainda estão causando danos nos bairros rurais e nas ruas da cidade. A Prefeitura de Quatá está trabalhando de forma incansável para reparar tais danos.

Essa semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação da galeria do bairro rural Água do Fogo, e aguarda a estiagem, para realizar os reparos nos demais bairros, assim como o serviço de Tapa Buracos na cidade.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca tem acompanhado de perto o trabalho no município: “É muito difícil trabalhar em meio a tanta chuva, mas temos uma equipe competente, que não mede esforços para atender as necessidades da população, no que diz respeito à limpeza, coleta de entulhos, roçagem e reparos causados pela chuva. Agradeço o empenho do secretário de Infraestrutura Elizeu Camargo e sua equipe, assim como a equipe do Tidão,” agradecida comenta a prefeita Luciana.

A semana foi de muito trabalho para a Secretaria de Infraestrutura, que realizou coleta de entulhos no Jd Primavera e Nova Quatá; limpeza e roçagem nos canteiros da Av. rui Barbosa; poda dos canteiros da Av. Com. José Giorgi; limpeza e roçagem na Praça do Cemitério, pintura no CRAS, e ainda, prestou assistência com as máquinas, no terreno onde está localizado prédio do CEREA, que teve o alicerce comprometido devido à chuva.

Estava previsto RECAPE próximo a da Pista de Skate, seguindo a Av. Matheus Rafael, porém, foi adiado devido à chuva e mal tempo. O Recape e o serviço de Tapa Buracos serão realizados assim que houver estiagem.