Finalizado asfalto da Frederico Beitum

30/03/2016 00:00

A Administração da prefeita Luciana, por meio da Secretaria de Infraestrutura finalizou, na terça-feira, 29 de Março, os serviços de pavimentação da Rua Frederico Beitum, no Bairro Palazzi, antiga aspiração dos moradores.

O investimento foi da ordem de R$ 40 mil reais (englobam-se ai valores de material, mão de obra e maquinário), totalmente custeado com recursos próprios, ou seja, pela Prefeitura.

O cronograma de realizações do setor de infraestrutura asfáltica prevê para os próximos dias, salvo contratempos (como incidência de novas chuvas, por exemplo), o início do projeto de recapeamento da Avenida Matheus Raphael, que interliga os bairros Asa Branca, Alvorada e Pôr do sol, investimento superior a R$ 300 mil, também a ser custeado com recursos da Municipalidade, graças a economia oriunda da austeridade e equilíbrio das finanças públicas mantidos pela Gestão Lu.