Marcelo Pécchio entrega Praça ao bairro Jardim Primavera

24/08/2010 00:00

Praça recebeu o nome de "Praça do Povo".

O Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio entregou mais uma obra à Quatá: na manhã de 22 de agosto, o mais novo bairro Jardim Primavera (casas CDHU) teve inaugurada a sua Praça, denominada, com o descerramento da placa, de "Praça do Povo" um local de lazer, diversão, entretenimento e provido de aparelhos para exercícios na Academia de Ginástica ao Ar Livre, composta por abdominal duplo, peitoral, elevação de ombros, torre de elevação, barra fix, remador entre outros playground (aberto) para as crianças, com balanço, casinha, escorregador e pintura na calçada com xadrez, caracol e amarelinha. O valor da obra foi de R$ 170.410,09.

A inauguração foi acompanhada por mais de mil moradores que puderam desfrutar de momentos agradáveis com cinco brinquedos para a criançada, como pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador. Além dos brinquedos, a Prefeitura disponibilizou o trenzinho que alegrou a manhã das crianças, jovens, adultos e o pessoal da terceira idade esculturas com bexigas, jogos oferecidos pelo setor de Esportes de Quatá, e apresentação musical do Grupo de Dança Rap Gospel "Mensageiro de Deus" e dos irmãos Cleyton e Cleumir.

O evento também contou com Trio Elétrico do locutor de Rodeio Claudiney Mathias que realizou a abertura do dia. Participaram autoridades, vereadores, secretários, vice-prefeito e esposa, a Primeira dama Daniela Pécchio e o Prefeito Marcelo Pécchio. No final, ainda ocorreu o plantio de 15 mudas de Ipê na Praça. "Esta é uma praça feita especialmente para o povo, estamos sempre construindo pensando no povo, por isto o nome da praça", lembrou emocionado o Prefeito Marcelo.