21 alunos concluem Curso de Pintor

04/09/2017 00:00

Após concluírem 100 horas de aulas práticas e teóricas sem ter nenhuma falta, 21 alunos finalizaram hoje o Curso de Pintor. A confraternização ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito Marcelo Pecchio, do secretário de Infraestrutura Jamil Askar e do instrutor Daniel Diniz.
O curso foi oferecido pelo Via Rápida Empregos para pessoas desempregadas e que não recebem nenhum tipo de benefício. Os alunos receberam qualificação profissional para o desenvolvimento das principais atividades de pintor de obras. O profissional poderá realizar trabalhos de preparação e acabamento de superfícies imobiliárias, utilizando diferentes produtos, equipamentos, utensílios e ferramentas.
O Via Rápida conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Planejamento, Obras e Desenvolvimento e Câmara Municipal.