Creches e escolas Municipais de Quatá recebem novos equipamentos

22/11/2010 00:00

As escolas e creches municipais de Quatá (cinco no total), desde o início de 2005, com a Nova Administração, estão repletas de materiais que ajudam no desenvolvimento das crianças de Quatá.

Lápis, cadernos, borrachas ou canetas nunca faltam para nenhum estudante. Junto aos materiais básicos, outros ainda completam as formas do lúdico quando oferecem a construção de objetos pelas próprias mãos das crianças, como cartolinas, colas, tintas coloridas, bastões de cera, pinceis e outros.

Escolas modernas, repletas de materiais, com profissionais capacitados, aptos a desenvolver as nossas crianças dia a dia nas escolas é o lema da Administração Marcelo Pécchio.

Em novembro, por exemplo, mais materiais didático-pedagógicos chegaram a todas as escolas e creches materiais para uso em sala de aula, como os já citados, além de novos armários de madeira/aço, e brinquedos para as crianças.

A creche "Mary Helena Talon Andrea", segundo informou a diretora Maria Aparecida Maricato Botelho recebeu lavadora e secadora de roupas carrinho multimídia e ainda avisou que uma nova TV chegará em breve. Na creche "Orisia da Silva", a diretora Aparecida Marta Mathias apresentou os novos brinquedos para as crianças: piscina de bolinhas cama elástica túnel com escorregador casinha bonecas, além de jogos pedagógicos.

A Escola "Ozira de Arruda Mendes" recebeu brinquedos pedagógicos novos armários de aço/madeira computadores e brinquedos para o parquinho. A Escola "Luiz Gagliardi" também recebeu armários mesas materiais pedagógicos brinquedos para o parque e livros de literatura infantil. Na escola "Angela Maria Pellini Garcia" foram entregues: casinha de boneca escorregador cavalinhos fogãozinhos para diversão das crianças e armário de TV e sala de aula.