Polo de Moda de Quatá forma quarta turma com alunas da região

29/04/2013 00:00

O Polo Regional da Escola de Moda em Quatá formou a quarta turma sexta-feira (26/04). As alunas das cidades de Alvinlândia, Arco Íris, Cruzália, Vera Cruz, Marília, Florínea, Tupã, Assis e Canitar receberam o certificado de conclusão do curso de Corte, Costura e Modelagem. Cada município enviou 02 costureiras, com excessão de duas cidades, para a capacitação. O curso foi realizado nos dias 22 a 26/04 com carga horária de 30 horas.

A entrega contou com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Quatá Daniela Péchio, as monitoras Dulcinea de Carvalho Castro, Maria de Fátima da Cunha Diniz, a Assistente Social Fernanda Maria dos Santos e funcionários da Secretaria de Promoção Social.

O Projeto Polo Regional da Escola de Moda é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo com parceria entre outras 28 cidades, a qual Quatá está inserida. A sala de costura onde são ministradas as aulas práticas está instalada no prédio da Secretaria de Promoção Social de Quatá.