Prefeita Lu inaugura Centro Comunitário no Bairro da Asa Branca

25/06/2013 00:00

Os moradores do Bairro da Asa Branca agora podem contar com um Centro Comunitário. O prédio foi inaugurado pela prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, dia 21/06 e recebeu o nome de Centro Comunitário Padre Marcos Antônio Damasceno, em homenagem aos relevantes serviços prestados em favor de Quatá. A inauguração contou com a presença dos familiares e amigos de Damasceno, Vereadores, Secretários e moradores.

O Centro Comunitário servirá para atender os residentes do Bairro Asa Branca e adjacências, para que os moradores possam fazer reuniões, eventos voltados para a comunidade e para a realização de cursos. Em agosto terá início os cursos de pintura em tecido, com a professora Joceli e depilação que será ministrado pela Esteticista Rose Ribeiro.