ETEC Dr Luiz Cesar Couto e Zilor contribuem com Campanha do Agasalho realizada pela Secretaria de Promoção Social

02/07/2013 00:00

Atendendo ao pedido da Secretaria de Promoção Social, a ETEC Dr. Luiz Cesar Couto doou pacotes de fraldas geriátricas para a Campanha do Agasalho 2013. As fraldas foram entregues à secretaria na tarde do dia 27/06, pela psicóloga Giorgia Andrade Regiane, juntamente com alguns alunos da escola, e serão doadas para pacientes acamados.

A Zilor, por mais um ano, também colaborou com a campanha, e doou roupas arrecadas internamente entre os funcionários da empresa. As roupas foram entregues na secretaria e doadas durante o mês de junho para as famílias carentes cadastradas. A prefeita Lu e a secretária de promoção social Daniela Pécchio agradecem pelas doações.