Secretário de Desenvolvimento Social do Estado visita a região - Prefeita Lu prestigia o evento

13/08/2013 00:00

A cidade de Assis será a mais nova beneficiária direta do Programa São Paulo Amigo do Idoso. Os convênios do Centro Conviver e do Centro Novo Dia foram assinados na manhã do dia 12/08 pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, e pelo prefeito Ricardo Pinheiro, no Anfiteatro do Civap. Assis também será beneficiada com uma unidade do Centro Novo Dia.

A prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca se fez presente no evento, e esteve acompanhada  da secretária de Promoção Social Daniela Pécchio. Após a cerimônia de assinatura, Hamam atendeu os prefeitos da região, e na ocasião, Lu aproveitou o momento para despachar alguns pedidos em prol à Secretaria de Promoção Social de Quatá, entre eles, recursos financeiros para a aquisição de equipamentos para o Salão da Terceira Idade, e também ampliação e reforma do CRAS.