CMDCA realiza Eleição dos Membros do Conselho Tutelar de Quatá

03/01/2014 00:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Quatá - CMDCA, realizou na manhã de 03 de janeiro de 2014, no prédio da Secretaria de Promoção Social a Eleição dos Membros do Conselho Tutelar de Quatá, a qual contou com a votação dos membros indicados: Fátima Aparecida Croscato Lopes Pereira, Eliana Aparecida Casaca Betine, Rosana de F.F.Campos e Andrea Renata C. Ferreira, bem como os representantes indicados pelas instituições de defesa dos direitos da criança e do adolescente já oficiadas.

A Eleição foi presidida pela Presidente do CMDCA de Quatá Alzira Maria Alves Bigeschi e contou também com a participação das Entidades que indicaram previamente, via ofício, dois membros para participarem da votação. Estiveram presentes ainda os secretários da Prefeitura Municipal Cristiano Roberto Scali, de Assuntos Jurídicos, Daniela Roberta Pellini Pécchio, Promoção Social e a Assistente Social Daniela Emilena Santiago D. de Oliveira.

Os eleitos para o mandato de 02 (dois) anos e 09 (nove) meses do Conselho Tutelar são: Lauriane Ap. N. Pires, Inácio de Loiola Adriano, Lais Meneghin, Maurício Alves Reis e Kelly da Silva Albuquerque. A posse será realizada em fevereiro próximo.