Terceira Idade esbanja alegria no Baile de Carnaval

27/02/2014 00:00

Descontração e muita folia não faltaram para o grupo de idosos, que apesar de pequeno, esbanjou alegria durante o carnaval da Terceira Idade de Quatá, realizado dia 26/02, no Salão da Terceira Idade. A animação ficou por conta da Banda Municipal, que trouxe para a festa as tradicionais marchinhas, revivendo os tempos áureos dos carnavais de salão.

Fantasiados com máscaras, óculos, adereços e cheios de disposição, os idosos participaram do concurso para a escolha do folião mais animado que se destacou durante o baile. O prêmio foi dividido entre as irmãs  Elisia e Iracy Areia que dançaram e se divertiram durante toda a festa. A vencedora do troféu para a melhor fantasia foi Dona Ivete Favoreto, presidente da Terceira Idade.

O evento foi realizado pelas Secretarias de Promoção Social e Cultura, e contou com a presença da secretária Daniela Pécchio, secretário Gustavo Pilizari, o vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque e esposa, o vereador Wolney Dalla Pria, pessoas da comunidade, (inclusive crianças) e jovens do Bloco Raloukos.  O carnaval da Terceira Idade teve o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.