Agasalhos e cobertores são doados para famílias carentes de Quatá

11/06/2014 00:00

Nos  dias de frio intenso, o que as pessoas mais desejam é estarem envoltas em cobertores quentinhos para se aquecerem no inverno. Para amenizar os dias frios, por mais um ano a Campanha do Agasalho realizada pela a Secretaria de Promoção Social com apoio da Prefeitura Municipal, possibilitou que muitas pessoas de Quatá fossem ajudadas.

A entrega de agasalhos e 50 cobertores para as famílias carentes cadastradas na Secretaria ocorreu nos dias  05 e 10 de junho. Mais de 100 famílias foram beneficiadas com a arrecadação de aproximadamente 10 mil peças de roupas doadas pela comunidade, escolas, PSFs, associações de bairro e clubes de serviços durante a Campanha do Agasalho realizada em 2014.

A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca acompanhou a entrega dos cobertores e expressou sua gratidão pelas pessoas que participaram da Campanha: "A participação da comunidade com as doações é muito importante para aquecer nossos irmãos. Agradeço a todos que doaram roupas, agasalhos e peço à Deus que nunca deixe o frio entrar nos lares dos quataenses", finaliza Lu.