Jovens talentos se apresentam nas Escolas Municipais de Quatá

09/10/2014 00:00

Projeto Banda nas Escolas homenageou alunos na Semana da Criança

Em comemoração a Semana da Criança, as Secretarias de Cultura e Educação ofereceram em 08/10, aos alunos das Escolas Municipais de Quatá Luiz Gagliardi, Ângela Maria Pellini Garcia- "Gi" e Ozira de Arruda Mendes, um dia especialmente musical com a apresentação do Projeto Banda nas Escolas.

Na ocasião, os músicos mirins entoaram várias canções, deixando encantadas crianças, professores e funcionários. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca prestigiou as apresentações ao lado do secretário de Cultura Gustavo Pilizari,  e ficou surpresa com os jovens talentos.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá, o Projeto é realizado semanalmente nas escolas, e oferece aos alunos ensino de música, além de todos os benefícios intelectuais despertados pela música. Os alunos são instruídos pelo Mestre e Maestro Gilson, que é o responsável pelo sucesso nas apresentações.