Aula inaugural do SENAI em Quatá

23/12/2014 00:00

A Secretaria de Promoção Social e Prefeitura Municipal realizaram dia 22/12, no Auditório da Secretaria de Educação a aula inaugural  referente ao Curso de Mecânico de Máquinas Industriais, que será ministrado em Quatá na Carreta Móvel do SENAI. Os 20 alunos inscritos foram recepcionados pelo coordenador Ricardo e o professor substituo Reinaldo, que trouxeram orientações sobre a carga horária, grade e outras informações das aulas que retornarão dia 26/01/2015.

"Trazer um Curso do SENAI para nossa cidade é a realização de um sonho, agradeço a Deus pela conquista!", disse a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca em suas palavras de boas vindas aos novos alunos. O curso conta com a organização e apoio da Secretaria de Promoção Social, através da Secretária Daniela Pecchio, que compareceu na aula inaugural juntamente com o Vice Prefeito José Fernandes de Albuquerque "Zequinha", o Secretário de Cultura Gustavo Pilizari e o Vereador Wolney Dalla Pria.