Foliões da Terceira Idade brincam o carnaval ao som das antigas marchinhas

13/02/2015 00:00

Descontração, música e muita alegria não faltaram no carnaval da Melhor Idade de Quatá, realizado dia 12/02, no Salão da Terceira Idade. A animação ficou por conta do Trio de Metais Tritom comandada pelo Maestro Gilson, que trouxe para a festa as tradicionais marchinhas, revivendo os tempos áureos dos carnavais de salão.

O evento, realizado pelas Secretarias de Promoção Social e Cultura, contou com a simpatia da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que esteve acompanhada do esposo Albino Casaca, e se divertiu no salão com o pessoal da melhor idade. Compareceram também a secretária Daniela Pécchio, o secretário Gustavo Pilizari, pessoas da comunidade, (inclusive crianças) e o bloco Raloukos.  O carnaval da Terceira Idade teve o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.