CMDCA divulga Edital de Análise de Recurso

22/06/2015 00:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulga Edital de Análise de Recurso.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Quatá, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, após análise criteriosa pela COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, especialmente nomeada através da Resolução Nº 01/ 2015, de 19 de março de 2015, relativa aos recursos apresentados abaixo relacionados, acerca dos documentos comprobatórios exigidos para efetivação da inscrição, faz saber e torna público o presente EDITAL DE ANÁLISE DE RECURSOS DA RELAÇÃO DE INSCRITOS E ENTREGA DOS DOCUMENTOS.

Inscrição  Candidato 920 - Gabriela Lopes Garcia. RG: 40.736.347-6. Alegações relativas à Situação do Recurso: Não entrega dos documentos comprobatórios exigidos para efetivação da Pré-Candidatura. Referente a 1ª FASE do Processo de Escolha. INDEFERIDO.

Inscrição  Candidato 9280 - Lenan Costa de Lima. RG: 20.718.608. Alegações relativas à Situação do Recurso: Não entrega dos documentos comprobatórios exigidos para efetivação da Pré-Candidatura. Referente a 1ª FASE do Processo de Escolha.
INDEFERIDO.

O Edital encontra-se também no site: www.quata.sp.gov.br, no link de Concursos.