Escola da Beleza de Quatá forma duas turmas

28/10/2015 00:00

Alunos do curso de Malharia e Modelagem do Polo de Moda também recebem certificado

O Polo Regional da Escola de Moda de Quatá formou dia 27/10, mais uma turma do Curso de Roteiro – Corte e Costura em Malharia e Modelagem. Concluíram o curso também a primeira e segunda turma Escola da Beleza – Manicure e Pedicure.

Os formandos receberam os certificados das mãos da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, da Assistente Social Fernanda Maria dos Santos, da Técnica Regional do FUSSESP Zeila Nogueira, do vereador Elton Masi e das monitoras Dulcinea de Castro Carvalho, Maria de Fátima da Cunha Diniz e Adriana Contato.

As aulas do Polo de Moda foram realizadas entre os dias 06 de Abril a 11 de agosto de 2015, com carga horária de 130 horas para Modelagem e 140 horas para Malharia. Os cursos tiveram a participação de 17 alunos. Já o curso da Escola da Beleza contou com 18 alunas no total e ocorreu de 25 de Maio a 22 de Julho - primeira turma, e 24 de agosto a 21 de Outubro a segunda turma, ambas com carga horária de 80 horas.

O evento contou com a presença do secretário de Cultura Gustavo Pilizari e familiares dos formandos. Por motivos de saúde, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Quatá Daniela Pecchio não pôde comparecer na entrega dos certificados.

O Projeto Polo de Moda e Escola da Beleza é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Agradecimentos aos funcionários da Secretaria de Promoção Social.