Mesa farta ? centenas de famílias recebem cesta de Natal

22/12/2015 00:00

O Natal de centenas de famílias menos favorecidas de nossa cidade será mais farto. A Prefeitura Municipal – Administração Luciana, através da Secretaria de Promoção Social entregou no dia 17 de dezembro, mais de 300 Cestas de Natal, cada uma contendo gêneros alimentícios de primeira necessidade, além de frango, refrigerante, panetone – tradicional item natalino, e doces.

A prefeita Luciana e a Secretária Elza - da Promoção Social fizeram questão de acompanhar e participar da entrega, especialmente para abraçar as famílias e desejar-lhes um Natal abençoado, reassumindo o compromisso de a Administração continuar de mãos dadas com a comunidade na busca de muitas conquistas de qualidade de vida.

Vale lembrar, que toneladas de alimentos foram arrecadados durante o Arrastão Solidário – realizado com sucesso na cidade com a participação sempre destacada e generosa dos moradores. A Prefeita Luciana agradeceu os funcionários pelo trabalho, as Secretarias, as Instituições, Munícipes, e a todos, indistintamente, que contribuíram para o sucesso das várias iniciativas levadas a efeito com objetivo de arrecadar donativos em alimentos para a vitoriosa Campanha do Natal Solidário.