Prefeitura inaugura mais um Centro Comunitário

28/06/2016 00:00

A Prefeitura Municipal inaugurou mais um Centro Comunitário em Quatá! O prédio de 146.08 m² recebeu o nome do Pastor Nelson Marcondes, e está situado na Rua Vitória Régia, 40, no Jd Primavera. A inauguração ocorreu dia 24 de Junho, pela administração da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca e Secretaria de Promoção Social, com o apoio da Câmara Municipal.

A solenidade teve início com a apresentação do Coral Solares Canto Coral, e em seguida os membros da Igreja Cristã Evangélica cantaram, com os convidados, a música Rompendo em Fé. Após a execução dos Hinos Nacional e de Quatá, foram exibidos vídeos da evolução da obra, ações da Secretaria de Promoção Social e homenagem ao Pastor Nelson Marcondes, que foi acompanhada com muita emoção pelas filhas, netos, bisnetos e familiares do Pastor.

A Secretária de Promoção Social Elza Félix e a Prefeita Luciana fizeram um breve pronunciamento, antes do tão esperado desenlace. Pastores oraram e abençoaram o prédio, que em seguida foi visitado pelos presentes.

As crianças brincaram e se divertiram com brinquedos montados ao lado da varanda do Centro comunitário. A inauguração contou ainda com a presença de Gustavo Sawada, Assessor do Deputado Estadual Mauro Bragato, Claudinei Dinello, Assessor do Deputado Federal Silvio Torres, do ex-prefeito de Rancharia Alberto César Centeio de Araújo – “Ieia”, do vice-prefeito José Fernandes de Albuquerque, dos vereadores Amarildo de Almeida, Elton Masi, secretários, comunidade e convidados. Apoio: Câmara Municipal de Quatá.

Centro Comunitário

A população contará com Salão de atividades (48,60m²); Cozinha; Área de Serviço; Sanitário Feminino e Masculino, e Varanda. Um grandioso investimento, o valor total da obra é de R$181.793,03, sendo, R$160.000,00 de Recursos Estaduais, e contrapartida Prefeitura Municipal de Quatá de R$21.793,03.

O Centro Comunitário atenderá os residentes dos Bairros Jd Primavera, Nova Quatá e adjacências. Os moradores poderão participar de cursos de geração de renda, reuniões e atividades voltadas para a comunidade.