CRAS realiza tradicional Festa Junina

27/06/2018 00:00

Na tarde de 22 de junho, o CRAS e a Secretaria de Promoção Social realizaram a tradicional Festa Junina, no CCI - Centro de Convivência do Idoso, que se transformou no animado "arraiá junino". A festa proporcionou para os integrantes do Renda Cidadã, alunos e grupos do CRAS, e comunidade do Bairro Nova Quatá momentos de alegria e descontração.

Embalados ao som da sanfona tocada pelo grupo musical que cantou ao vivo as músicas típicas de festa junina, os convidados dançaram uma animada quadrilha. A festa contou com a participação do secretário Gustavo Pilizari, dos Assistentes Sociais Fernanda Maria dos Santos e Dainan Canevari, além do Prefeito Marcelo Pecchio que participou e parabenizou os convidados presentes. A quadrilha foi comandada pelo cantor Val e a festa contou ainda com a presença dos funcionários da Assistência e CRAS.

Após muita dança, todos saborearam deliciosas guloseimas, tudo preparado com muito carinho pelo CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal.