Quatá sedia mais um Encontro de Corais da Terceira Idade

26/09/2019 00:00

Em comemoração a Semana Internacional da Melhor Idade, a Prefeitura de Quatá promoveu por meio das Secretarias de Cultura, Promoção Social e CRAS,  mais um Encontro de Corais realizado na noite de 25/09, no Salão da Terceira Idade. Participaram os corais Canto Livre de Rancharia, sob a regência do professor Valdery; o grupo Maculelê de João Ramalho, regido pelo professor Alexandre; e o Coral Solares Canto Coral de Quatá, sob a regência da professora Fernanda Marques.

O evento contou com a presença da comunidade de Quatá e visitantes das cidades vizinhas. Agradecimentos a presidente da Terceira Idade de Quatá Alice, ao prefeito Wagner Mathias “Waguinho” de João Ramalho, e ao prefeito Alberto Cesar “Ieia” de Rancharia pelo apoio aos corais de suas cidades.

O prefeito Marcelo Pecchio parabeniza os grupos das Melhores Idades pela Semana e agradece a presença dos corais convidados que abrilhantaram o evento juntamente com o Coral de Quatá. Ao final, a Secretaria de Promoção Social ofereceu um delicioso lanche preparado com muito carinho para os visitantes. Apoio: Câmara Municipal de Quatá.